Paradas de abastecimento

03.07 – COMUNICADO URGENTE – Rompimento de rede de fibra pode afetar abastecimento na Vila Lalau e Czerniewicz

O Samae comunica que ocorreu o rompimento de uma rede de fibra próximo à cabeceira de acesso à Ponte Abdom Batista.

Uma equipe já está no local providenciando o conserto. Em função disso, há alterações no trânsito. O tráfego de veículos sobre a Ponte Abdom Batista está totalmente bloqueado. Motoristas devem seguir pela Rua Max Wilhelm e atravessar a Ponte da Rede Feminina, ou acessar a Rua Jorge Czerniewicz e utilizar a Ponte Maria Moser Grubba para chegar ao Centro da cidade.

Já na Rua Jorge Czerniewicz em direção ao Centro, houve a necessidade de interromper o fluxo de veículos em uma das pistas e também não há acesso para o Centro pela Ponte Abdom Batista.

Em relação à distribuição de água, o R3 está com boa reservação, mas poderá faltar água nas próximas horas nos bairros Czerniewicz, Amizade e Vila Lalau. Por isso, o Samae pede que os moradores economizem água.  

Moradores que possuem caixa de água poderão não sentir a interrupção.

Moradores que possuem caixas de água poderão não sentir a interrupção.

Recomendamos à população que evite o desperdício e feche o registro geral ao perceber a falta de água nas torneiras. Isso poderá evitar a ocorrência de água turva. No retorno da distribuição, observe a coloração da água das torneiras. É possível que a água chegue com maior turbidez, sendo necessário informar ao Samae pelo 2106-9100 ou WhatsApp 99994-5800, para que sejam tomadas as providências.


2ª Via da sua fatura