JANGADA RECEBE PRIMEIRA AULA DO PROEVA

 

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (11/03) a primeira aula do Programa de Educação e Valorização da Água (Proeva) na rede particular de ensino. O encontro ocorreu com alunos dos quartos anos do Instituto Educacional Jangada.

O programa foi ampliado pelo Samae para atender a rede particular de ensino neste primeiro semestre e irá contemplar a rede estadual no segundo semestre deste ano. O Proeva há 13 anos trabalha o tema cuidado com a água com os alunos da rede municipal. Já formou 19.907 Amigos da Água de 2006 até dezembro de 2018. 

Para a ampliação, seis escolas, totalizando 347 alunos, sendo 10 turmas no período matutino e 08 turmas no período vespertino, aderiram ao programa que tem como um dos principais objetivos contribuir para a formação de cidadãos conscientes quanto aos cuidados com a água e o meio ambiente, promovendo assim o senso de responsabilidade social. 

“Ao expandir o projeto para a rede privada de ensino, o Samae irá colaborar para que mais alunos desenvolvam o senso de responsabilidade social e aprendam desde cedo a cooperar para o bem do meio ambiente”, Ressalta Ademir Izidoro, diretor presidente do Samae de Jaraguá do Sul.

 



2ª Via da sua fatura