PROEVA RECEBE PRÊMIO ESTADUAL

O Programa de Educação e Valorização da Água (Proeva) do Samae de Jaraguá do Sul foi vencedor do Prêmio Fritz Müller, destinado a projetos e iniciativas ambientais e resultam em benefícios para a conservação do meio ambiente.  O Prêmio é concedido pelo Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA), como principal reconhecimento ambiental do Estado. Os representantes do Samae receberam a premiação na terça-feira, (06/11), na Fiesc.

O Proeva participou da categoria Educação Ambiental, a mais concorrida da premiação com mais de 100 trabalhos inscritos. Para o diretor presidente do Samae, Ademir Izidoro, “é um orgulho para nós e toda a equipe do Samae pelo trabalho que é desenvolvido há mais de 12 anos com o Proeva e todas as crianças de Jaraguá do Sul. Esse prêmio valoriza ainda mais as ações institucionais que trabalham a preservação e o cuidado com o meio ambiente”.

Participam do Prêmio Fritz Müller empresas públicas e privadas, instituições, órgãos governamentais, cooperativas, ONGs, institutos e organizações que atuam em Santa Catarina, com projetos desenvolvidos no estado. 



2ª Via da sua fatura