SAMAE AUMENTARÁ CAPACIDADE DE RESERVAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira (06/12), o diretor presidente do Samae de Jaraguá do Sul, Ademir Izidoro, recebeu representante da empresa TanksBR, para assinatura do contrato e ordem de serviço para a construção de reservatório no Morro do Picolli.

O R6, que será construído em material de aço vitrificado aumentará a capacidade de reservação em 2 milhões de litros e abastecerá os bairros Braço do Ribeirão Cavalo, Nereu Ramos, Rau, Ribeirão Cavalo, Tifa Monos e Três Rios do Sul. Este sistema também reduzirá pressões operacionais da rede.

A escolha pelo aço vitrificado é justificado pelas vantagens que oferece frente às estruturas em concreto. Prazo para instalação mais curto, que é aproximadamente de 70 dias. Outra vantagem é que além de custar menos para ser implantado, o aço vitrificado quase elimina a necessidade de manutenção e reduz impacto ambiental. O investimento será de R$ 1.916.983,34. O reservatório terá 17 metros de diâmetro e mais de 9 metros de altura. A obra tem previsão de início em janeiro de 2019.



2ª Via da sua fatura