Samae abre vaga para estagiários de Pedagogia

O Samae de Jaraguá do Sul mantém abertas até o dia 3 de junho as inscrições para os interessados em atuar como estagiários na autarquia municipal. Desta vez, a vaga é para estudantes de Ensino Superior em Pedagogia, para a Coordenadoria de Qualidade e Meio Ambiente, tendo em vista que o Samae desenvolve o Programa de Educação E valorização da Água (Proeva), junto às redes municipal, estadual e particular de ensino. 

Para se inscrever, o candidato deve estar cursando Pedagogia, a partir do segundo semestre. O estágio é para quem está somente estudando (e não trabalhando), pois se trata de bolsa auxílio, cujo valor é de R$ 843,72 (4,45 UMP). Além disso, o estagiário terá como benefícios vale transporte e seguro de vida. Serão quatro horas diárias, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

De acordo com o cronograma do Processo Seletivo, a avaliação dos candidatos acontecerá entre os dias 4 e 5 de junho e o estágio deve iniciar até o dia 20 de junho.

Conforme a Lei Municipal 5.922/2011 e a Lei Ordinária Municipal 7.968/2019, os interessados deverão apresentar no ato da inscrição (via e-mail karina@samaejs.com.br), Atestado de Matrícula e Histórico Escolar dos Semestres cursados. Como critérios para a seleção, será avaliado o índice de desempenho pela média das notas e o percentual de frequência do último semestre cursado. Em caso de empate, será selecionado o candidato com maior idade.

Inscrições e esclarecimento de dúvidas, pelo e-mail karina@samaejs.com.br.



2ª Via da sua fatura