Samae programa interligações e pavimentação de vias no Três Rios do Norte

O Samae dá sequência ao projeto de melhoria no sistema de distribuição de água do Bairro Santo Antônio. Agora, após a implantação da tubulação, serão necessárias as interligações e a pavimentação das vias onde ocorreram as aberturas de valas. Por isso, a autarquia da Prefeitura de Jaraguá do Sul programou estas atividades para a próxima semana, entre os dias 4 a 8 de maio.

De acordo com a diretora presidente do Samae, Evânia Liebl, a primeira intervenção será nos dias 4 e 5, onde os servidores do Samae farão as interligações da rede nova com os ramais de água no trecho da Rua Domingos Anacleto Garcia, entre as ruas Alcebíades de Souza e Ermelino Souza dos Santos. Será no horário das 7h30 às 17h e o trânsito ficará em meia pista nos locais das interligações. Neste período, poderá faltar água em parte dos bairros Três Rios do Norte e Santo Antônio, principalmente para moradores que não possuem caixa de água.

Já entre os dias 6 e 8 de maio, das 7h30 às 17h30, acontecerá a pavimentação asfáltica do trecho danificado em função das obras na Rua Domingos Anacleto Garcia. O trânsito ficará em meia pista no local durante a execução das obras.

A presidente do Samae lembra que o investimento serviu para melhorar a distribuição de água aos moradores daquela região, e que as obras iniciaram na Rua Domingos Anacleto Garcia, na esquina com a RI-001 e se estendem até a Rua José Lazzaris. No trecho da Rua Domingos Anacleto Garcia, a rede de 200 milímetros tem extensão de 875 metros. Já a partir da esquina com a Ermelino Souza dos Santos, são mais 670 metros de rede de 100 milímetros. Em boa parte da obra, o Samae utilizou método não destrutivo.



2ª Via da sua fatura