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Não Recebimento da Fatura de Saneamento

Não Recebimento da Fatura de Saneamento

Finalidade

Contestação do cliente em relação à entrega da fatura do mês no imóvel, informando que não recebeu a fatura.


Requisitos Exigidos do Usuário

– O cliente procura o atendimento comercial para emissão de 2ª via da fatura informando que a conta não foi deixada no imóvel. A 2ª via também poderá ser emitida pelo site do Samae no  Endereço Eletrônico.


Etapas do Processo

  1. Necessário que imóvel tenha caixa de correio para entrega de fatura, sendo identificado que possui e a conta não foi deixado no local é aberto verificação junto a empresa prestadora de serviço para identificar o qual o impedimento da fatura.


Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço

– 30 dias.


Forma de prestação do serviço

– O serviço de emissão da 2ª via é prestado pela equipe interna do Samae e, também pelo Site do Samae.


Prioridades de atendimento

Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais.


Contato e consulta ao processo

Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – (Samae)
Rua Erwino Menegotti, 478 – Bairro: Água Verde – CEP: 89254-000
Telefone: (47) 2106-9100

WhatsApp: (47) 2106-9100
E-mail: atendimento@samaejs.com.br
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8 às 16h