Atividades abordaram educação ambiental, sustentabilidade e saneamento
O Samae participou do evento Domingo no Parque WEG, realizado no último domingo (20), no Parque Fabril II. A programação reuniu colaboradores da WEG e seus familiares em um dia de atividades.
Durante o evento, o Samae contou com um espaço voltado à educação ambiental, à biodiversidade e à divulgação dos serviços da autarquia. O público participou de jogos educativos, palestras e conheceu as maquetes da Estação de Tratamento de Água (ETA) e da nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Centenário, além do trabalho realizado pelo laboratório.
A equipe técnica também realizou atendimento ao público, com abertura de ordens de serviço (OS) e emissão de segunda via. O Guto, mascote do Programa de Educação e Valorização da Água (Proeva), também participou das atividades e interagiu com os visitantes.
Entre os materiais expostos foram destaque os cubos dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, que fizeram parte das atividades interativas.
Para o diretor-presidente do Samae, Onésimo Sell, “a participação no evento foi uma oportunidade para apresentar diferentes áreas de atuação da autarquia, destacando serviços, projetos e iniciativas que contribuem para o saneamento e a sustentabilidade”.

















