Notícias

Saiba mais sobre os acontecimentos e o andamento dos projetos do SAMAE
Fatura de saneamento do Samae passa a ter nova logomarca em junho

Fatura de saneamento do Samae passa a ter nova logomarca em junho

Atualização traz novo padrão visual, sem qualquer mudança nos dados ou na forma de pagamento

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Jaraguá do Sul informa que está implantando sua nova identidade visual como parte do processo de modernização da autarquia. A mudança inclui a atualização da logomarca na fatura de saneamento.

A partir das leituras realizadas entre os dias 1º e 20 de junho, a fatura já será impressa com a nova marca e entregue normalmente nas residências, com vencimento no mês de julho. A emissão ocorrerá de forma simultânea à leitura, como já é realizada pelo Samae, sem qualquer alteração no formato de entrega ou nos procedimentos adotados. Além da nova logomarca, a fatura também passará a contar com o “S” do Samae aplicado como elemento de fundo (marca d’água), reforçando a identidade visual.

Segundo o diretor-presidente da autarquia, Onésimo Sell, “a mudança é exclusivamente visual e não altera dados, valores ou a forma de pagamento da fatura. Por isso, é importante que os clientes fiquem atentos apenas à atualização da logomarca”.

Em caso de dúvidas, os clientes deverão entrar em contato com o Samae pelo número 2106-9100 (fixo e WhatsApp).

Frente e verso da fatura

Mais Notícias