Notícias

Saiba mais sobre os acontecimentos e o andamento dos projetos do SAMAE
Samae de Jaraguá do Sul abre inscrições para concurso público

Samae de Jaraguá do Sul abre inscrições para concurso público

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de abril pelo site do Instituto Tupy

Estão abertas as inscrições para concurso público do Samae de Jaraguá do Sul, para o preenchimento de quatro cargos para o quadro de pessoal efetivo. O edital do concurso foi publicado na terça-feira (26), pelo Instituto Tupy, responsável pela organização e aplicação de todas as etapas do concurso público.

As quatro vagas são para cargos de nível de Ensino Médio, sendo duas para agente de controle operacional e duas para agente de operação hidráulica. Já as vagas para cadastro de reserva são para dois cargos de Ensino Superior, sendo uma para Engenheiro Civil e uma para Engenheiro Sanitarista.

As inscrições iniciaram ontem (26) e devem ser realizadas até o dia 26 de abril, pelo site do Instituto Tupy https://portal.institutotupy.com.br/, onde também consta o edital do concurso e demais informações. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 para os cargos de nível de Ensino Superior e de R$ 80,00 para os cargos de nível de Ensino Médio.

A lista de inscrições deferidas será publicada no dia 27 de abril, a partir das 18h, no site do Instituto Tupy. A data prevista para a realização da prova objetiva é o dia 18 de maio (sábado), sendo que o local, as salas e o horário da prova serão divulgados pelo Instituto Tupy no dia 14 de maio, a partir das 18h. Já os candidatos ao cargo de agente de operação hidráulica, além da prova objetiva, participarão de uma segunda fase para realização de prova prática.

O concurso público terá validade de 2 (dois anos), contados da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Samae.