Central do Usuário

Onde reunimos tudo que você precisa saber

Desligamento

Finalidade

Desligamento definitivo no fornecimento de água, onde é retirado toda instalação predial à rede de distribuição de água.

Requisitos Exigidos do Usuário

– Solicitação deve ser feita no atendimento comercial, pelo proprietário do imóvel com a última leitura em mãos;
– Os débitos serão cobrados num boleto chamado conta final;
– RG e CPF do proprietário do imóvel.


Etapas do Processo

  1. Abertura do pedido com a documentação exigida;
  2. Geração do requerimento de desligamento;
  3. Emissão e pagamento do boleto da conta final;
  4. Geração da ordem de serviço para desligamento.


Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço

– O desligamento no local depende da data de pagamento do boleto final.
– Prazo de execução do desligamento, após o pagamento, em até 24 horas.


Forma de prestação do serviço

– O serviço é executado pela equipe da Diretoria de Obras.

Prioridades de atendimento

Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais.


Contato e consulta ao processo

Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – (Samae)
Rua Erwino Menegotti, 478 – Bairro: Água Verde – CEP: 89254-000
Telefone: (47) 2106-9100

WhatsApp: (47) 2106-9100
E-mail: atendimento@samaejs.com.br
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.