Finalidade
Contestação do cliente em relação à entrega da fatura do mês no imóvel, informando que não recebeu a fatura.
Requisitos Exigidos do Usuário
– O cliente procura o atendimento comercial para emissão de 2ª via da fatura informando que a conta não foi deixada no imóvel. A 2ª via também poderá ser emitida pelo site do Samae no Endereço Eletrônico.
Etapas do Processo
- Necessário que imóvel tenha caixa de correio para entrega de fatura, sendo identificado que possui e a conta não foi deixado no local é aberto verificação junto a empresa prestadora de serviço para identificar o qual o impedimento da fatura.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
– 30 dias.
Forma de prestação do serviço
– O serviço de emissão da 2ª via é prestado pela equipe interna do Samae e, também pelo Site do Samae.
Prioridades de atendimento
Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais.
Contato e consulta ao processo
Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – (Samae)
Rua Erwino Menegotti, 478 – Bairro: Água Verde – CEP: 89254-000
Telefone: (47) 2106-9100
WhatsApp: (47) 2106-9100
E-mail: atendimento@samaejs.com.br
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.