Central do Usuário

Onde reunimos tudo que você precisa saber
Verificação de Falta de Água

Verificação de Falta de Água

Finalidade

Pedido para verificação de interrupção do fornecimento de água no local.


Requisitos Exigidos do Usuário

– Matrícula
– Endereço
– Telefone de contato
– Nome


Etapas do Processo

  1. O requerente deverá solicitar o serviço ao Samae presencialmente ou por telefone;
  2. Informar o endereço completo, nome e telefone do solicitante e o ocorrido;
  3. O atendente abre a Ordem de Serviço e esta é repassada para o setor de obras, onde é roteirizada e repassada a equipe da área para verificar.


Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço

– Em até 24 horas.


Forma de prestação do serviço

– A verificação é feita pela equipe da Diretoria de Obras.


Prioridades de atendimento

Atendimento preferencial para gestantes, lactantes ou pessoas com crianças de colo; pessoa idosa (acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais.


Contato e consulta ao processo

Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – (Samae)
Rua Erwino Menegotti, 478 – Bairro: Água Verde – CEP: 89254-000
Telefone: (47) 2106-9100

WhatsApp: (47) 2106-9100
E-mail: atendimento@samaejs.com.br
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.